A Fugini amplia sua linha de condimentos com Maionese nas versões 500g e 700g .

A Fugini cada vez mais focada no consumo das famílias brasileiras, lança duas novas versões da sua maionese.

A novidade vem para atender a demanda das famílias brasileiras, que a cada dia, estão em busca de produtos com custo benefício e qualidade.

O produto é apresentado com design moderno e em formato “sachê”, embalagem característica da empresa, que foi pioneira nessa tecnologia no Brasil.

As novas versões da maionese poderão ser encontradas nos supermercados e atacados de todo o Brasil, com previsão de desembarque no PDV no início de março de ou pelo novo e-commerce da marca: comprefugini.com.br

 

 

Sobre a Fugini Alimentos:
Alimentar a vida: uma missão de responsabilidade.
Contar a história da Fugini Alimentos é mais que contar sobre uma empresa. É falar da responsabilidade de desenvolver produtos de qualidade cada vez mais saudáveis, modernos e práticos para todas as pessoas e, dessa forma, proporcionar mais tempo livre no dia a dia de cada uma delas.
Tempo livre para que se possa ter mais qualidade de vida, sorrir mais, ser feliz. Tempo livre para conviver com as pessoas que ama, do jeito que gostar. Para planejar a vida, com todos os sonhos. Tempo para viver a vida.
Viver a vida com respeito faz da Fugini uma empresa que busca contribuir para um mundo melhor.
Para buscar esse mundo melhor, é preciso ter um espírito de ousadia e um olhar de vanguarda, com práticas sustentáveis. Isso requer responsabilidade, conhecimento, investimento e inovação.
Com essa filosofia, a Fugini participa do desenvolvimento de matérias-primas cada vez melhores e mais selecionadas, incentiva o avanço e aperfeiçoamento tecnológico de cada parceiro e fornecedor e evolui junto com cada colaborador fuginista. Mas não para por aí. É também compromisso da Fugini desenvolver novos conceitos, seja com novos produtos, categorias e embalagens, sempre buscando a inovação, modernidade, praticidade e sustentabilidade. Sustentabilidade é valorização da vida, das pessoas, suas culturas e as diversidades, tratando com respeito as comunidades e proporcionando oportunidades e desenvolvimento para todos.Olhamos para o todo. Olhamos para você.
Assim é a Fugini. Uma empresa que faz tudo com amor porque acredita em tudo o que faz.
FUGINI: ALIMENTANDO A VIDA.
Mais informações: www.fugini.com.br
Tel: (16) 3244-5546 / E-mail: onlinemarketing@fugini.com.br


Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem