Fugini Marca presença na APAS 2016

Fugini Marca presença na APAS 2016

A Fugini Alimentos estará presente na APAS 2016, que será realizada nos dias 02 a 05 de maio no Expo Center Norte em São Paulo. A pioneira na tecnologia “Stand Up Pouch” (sachê) para a categoria alimentícia no Brasil participa pelo segundo ano consecutivo com um stand de 198m² localizado no pavilhão verde, rua k e se prepara para surpreender mais uma vez os participantes da feira com uma linha de mais de 145 skus e lançamentos preparados especialmente para a Feira APAS.

Empresa inovadora e que sempre lança tendências no mercado Brasileiro, a Fugini Alimentos neste ano tem como foco mostrar seus principais atributos - INOVAÇÃO, QUALIDADE E PRATICIDADE – através de sua linha de produtos e de seu stand, que no ano passado, foi um dos finalistas do prêmio POPAI da feira.

Os produtos em evidência no ano de 2016 são a Linha de Pratos Prontos Fugini, tendência mundial com tecnologia diferenciada ( produto sem conservantes e que não necessita de refrigeração, bastando aquecer no micro-ondas por 2 minutos), que vai de encontro com a necessidade de praticidade do dia-dia do consumidor brasileiro; Linha de Condimentos em Sachê com embalagem “Biquinho”, lançamento exclusivo no Brasil pela Fugini e ganhadora na categoria Bronze de Embalagens de Alimentos Salgados do prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 e Linha de Vegetais Fugini – Feijão Carioca, Feijão Preto, Grão de Bico e Soja em Sachê – mais um diferencial que só a Fugini oferece ao mercado.

“A Fugini é uma empresa consolidada no mercado, que oferece sempre produtos de qualidade e com diferencias tecnológicos, proporcionando mais Tempo ao consumidor moderno. A embalagem “biquinho”, por exemplo, é uma linha que oferece um custo beneficio muito interessante ao consumidor já que possibilita a utilização do produto até a última gota, tem um shape anatômico que é fácil de usar e guardar e por possui menos 60% de plástico em sua composição do que a frasco, gerando menos volume de lixo sendo, mais portanto um produto mais sustentável. Além de todos os benefícios oferecidos ao consumidor, o produto consegue ter um preço mais competitivo na gondola”, afirma o diretor Auro Ninelli.


Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem