Aprenda a fazer o famoso sorvete de milho verde, fácil e delicioso

Receita de sorvete de milho verde, nutritivo e saboroso!

Se você está em busca de uma sobremesa refrescante que combina sabor irresistível com benefícios nutricionais, o Sorvete Cremoso de Milho é a escolha perfeita. Além de satisfazer seu paladar, o milho, ingrediente principal desta receita, oferece uma variedade de vantagens para a saúde.

O milho é uma excelente fonte de fibras, vitaminas e minerais essenciais. Rico em fibras alimentares, contribui para a saúde digestiva, ajudando na regulação do sistema gastrointestinal. As vitaminas, como a vitamina B, e os minerais, como o magnésio e o fósforo, presentes no milho, desempenham papéis fundamentais no suporte à função cerebral e óssea.

Ao escolher este sorvete de milho, você não apenas desfruta de uma sobremesa deliciosa, mas também adiciona nutrientes valiosos à sua dieta. Então, prepare-se para uma experiência de sabor única e nutritiva, enquanto refresca seus dias com o Sorvete Cremoso de Milho. A seguir, apresentamos a receita para que você possa aproveitar todos esses benefícios de forma simples e deliciosa.

Ingredientes:

  • 1 lata de milho verde Fugini
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite (mesma medida do leite condensado)
  • 1 caixa de creme de leite

Modo de Preparo:

  1. Em um liquidificador, bata cuidadosamente todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.
  2. Despeje a mistura em uma tigela, passando por uma peneira e espremendo bem com as costas de uma colher para extrair todo o líquido.
  3. Cubra a tigela com papel filme e leve ao freezer por aproximadamente 4 horas.
  4. Retire do freezer e bata novamente no liquidificador para conferir uma textura ainda mais cremosa.
  5. Retorne ao freezer e deixe endurecer completamente.
  6. Sirva para desfrutar de um sorvete de milho irresistivelmente delicioso.

Essa receita simples e deliciosa de sorvete de milho é a escolha perfeita para refrescar seus dias. Experimente e surpreenda-se com essa sobremesa única e cremosa!


Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem