Fugini Inova sua Linha Biquinho com Novo Bico para Embalagens: Mais Praticidade e Sustentabilidade

Mais Praticidade, Sustentabilidade e Pioneirismo na Linha Biquinho

A Fugini, renomada líder no mercado de molhos de tomate, apresenta uma significativa atualização em sua linha biquinho, reforçando seu compromisso com a inovação e sustentabilidade. O destaque fica por conta do relançamento dos bicos dosadores em embalagens de ketchup, ketchup picante, maionese, mostarda e molho barbecue.

A modernização do bico proporciona maior praticidade aos consumidores, assegurando precisão no uso do produto e evitando desperdícios, um problema comum em produtos com aberturas maiores. A novidade estará disponível nas prateleiras dos mercados a partir da semana do dia 20 de novembro.

Giulia Ninelli, Diretora Comercial, Trade e Marketing da Fugini, destaca: "A linha biquinho já era reconhecida por sua acessibilidade e qualidade, e agora, com o novo bico dosador, oferecemos ainda mais precisão, garantindo que os consumidores aproveitem cada gota do produto."

Tradição em Inovação

A Fugini é uma marca tradicionalmente inovadora, sempre atenta aos desejos de seus clientes. Pioneira em diversas frentes, a empresa introduziu, em 2004, a tecnologia do molho de tomate em sachê, revolucionando a categoria. Em 2010, foi a primeira no mundo a comercializar vegetais nesse formato. Agora, reafirma seu pioneirismo ao apresentar o bico dosador no mercado brasileiro, proporcionando acessibilidade, qualidade e praticidade.

Giulia acrescenta: "Buscamos constantemente aprimorar nossos produtos para atender às demandas dos consumidores. Nosso compromisso com a inovação é evidente, desde projetos de redução de conservantes, sal, açúcar e gorduras em 2016 até a atualidade, onde nossas linhas de atomatados são livres desses ingredientes, e a linha de vegetais é composta apenas por vegetais e água."

Compromisso Sustentável

A Linha Biquinho da Fugini também reforça seu compromisso sustentável. Ao transportar a matéria-prima em bobinas, em vez de frascos, a empresa reduz a emissão de CO2 e otimiza o aproveitamento do frete. Isso resulta em benefícios como a produção reduzida de lixo, 32% mais produto carregado, 22% mais caixas por pallet e o mesmo percentual de unidades por caixa, contribuindo para uma logística mais eficiente.

A linha bico ainda apresenta um selo de segurança que inibe a entrada de ar, prolongando a durabilidade do produto. Destacando-se pela exclusividade e competitividade, essa inovação proporciona rentabilidade e um excelente custo-benefício dentro da categoria.


Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem