Prêmio APAS Show 2017

Prêmio APAS Show 2017

A Fugini Alimentos, líder em diversas categorias do mercado brasileiro, é a campeã no Prêmio Stand Show APAS POPAI 2017. A empresa concorreu ao Prêmio de “Melhor Mega Stand Sustentável” e conquistou o primeiro lugar!

Os quesitos de avaliação do prêmio foram a redução da quantidade de resíduos gerados, o uso eficiente da energia, a sensibilização e educação ambiental, dentre outros.

A conceito do stand da Fugini na APAS 2017 foi baseado na preocupação com a sustentabilidade e os recursos naturais, e os materiais que foram utilizados na construção são utilizados na própria indústria e que no stand revestiram teto, balcões, vitrines, paredes, mobiliário, dentre outros. As embalagens dos produtos também sofreram o mesmo processo para compor a comunicação visual do stand.

“A sustentabilidade está presente em muitos materiais reciclados de nossa área industrial, que fazem parte de nosso processo diário da fábrica e que estarão representados em nosso stand como forma de aproximar nosso público de relacionamento, mostrando a realidade de nossos processos e de transparecer como trabalhamos diariamente na fabricação de nossos produtos. A Fugini abre suas portas para mostrar do que é feita, tanto em relação aos recursos que utiliza na produção de seus produtos, que estão representados no stand e declarados em suas vitrines, quanto na proposta de valor que apresenta para todo seu público de relacionamento, de empresa consciente e alinhada com os conceitos do mercado”, afirma a Gerente de Marketing da Fugini, Raíssa Ninelli.

O stand foi concebido por uma equipe composta por colaboradores da Fugini Alimentos juntamente com as empresa JI STANDS e a profissional Adriana Zuponne, que desenvolveu todo o conceito das vitrines.

O diferencial na criação e apresentação do estande é o conceito de transparência que a indústria tanto precisa ter com seus parceiros e consumidores: A Fugini abre suas portas para mostrar do que é feita, tanto em relação aos recursos que utiliza na produção de seus produtos, que estão representados no stand e declarados em suas vitrines, quanto na proposta de valor que apresenta para todo seu publico de relacionamento, de empresa consciente e alinhada com os conceitos do mercado.


Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem