Logística Fugini

O setor de Logística de qualquer empresa é responsável pelo planejamento, otimização e execução do uso de veículos para movimentar a mercadoria entre a indústria e seu cliente final.

Aqui na Fugini, entre as nossas unidades de Monte Alto-SP e Cristalina-GO temos aproximadamente 120 colaboradores no setor, que realizam atendimento em todo território nacional com a expedição trabalhando 24 horas por dia.

Somente no ano de 2020 expedimos quase 265 mil toneladas de produtos para mais de 15 mil veículos diferentes. Além disso, atendemos mais de 10 mil clientes no ponto de venda e trabalhamos com mais de 100 transportadoras.

Para roteirizar e expedir tantos pedidos dentro da empresa utilizamos um software especial, que determina o melhor itinerário para as entregas, garantindo eficiência, melhor custo e agilidade ao cliente. A partir das rotas criadas os pedidos vão para o processo de separação e carregamento.

O ciclo de vida de um pedido dentro da nossa fábrica varia de 2 até 4 dias e o tempo para chegada até o cliente fica entre 6 e 11 dias, dependendo exclusivamente do local final da entrega. Por fim, ainda monitoramos diariamente o cumprimento dos prazos de entrega e medimos o nível de serviço de cada Transportadora por um sistema personalizado.

As ocorrências são registradas no ato das entregas pelas transportadoras e toda gestão das ocorrências é realizada pela nossa Torre de Controle, setor de apoio também do nosso Comercial.

Assim é a Fugini, uma empresa que faz tudo por amor porque acredita em tudo o que faz.

Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem