Alimentação e Praticidade com a Fugini

Mas com a correria do dia-dia, como se manter bem alimentado com praticidade e facilidade?

As pessoas tem se preocupado cada vez mais com a alimentação, a estética do corpo e a qualidade de vida. Mas com a correria do dia-dia, como se manter bem alimentado com praticidade e facilidade?

Acaba-se por chegar naquela velha história do consumo de produtos prontos e a qualidade do que comemos. Você já pensou que tudo que você consome hoje, e que veio de um estabelecimento como supermercado, açougue, padaria ou até mesmo da feira, passou por algum processo de industrialização?

As frutas oferecidas hoje, em sua maioria, são colhidas de forma mecânica e depois escovadas e selecionadas para o consumo, ou seja, passam por um processo dentro de uma fábrica, uma indústria, e isto as torna industrializadas.

A água que você consome dentro das garrafinhas, copos ou galões também passa por um processo de tratamento e envase, ou seja, também é industrializada. E assim por diante...

Outro ponto importante do produto industrializado ou do produto que passa por qualquer tipo de processo é que normalmente existe a possibilidade de rastreabilidade e com isso também uma garantia do que você está consumindo. Ou seja, caso você venha a ter algum problema você pode identificar a origem desse produto e entender o que ocorreu.

As grandes empresas de alimento hoje no mundo e já no Brasil tem se alinhado para oferecer produtos com apelo de saudabilidade mas que sejam práticos e de fácil consumo.

A Fugini Alimentos, uma empresa Brasileira de mais de 10 anos de mercado, tem apostado nesta tendência. Todos os produtos do seu portifólio são prontos para o consumo e muitos produtos da linha possuem um apelo diferenciado de saudabilidade.

A categoria de derivados de tomate, por exemplo, conta com produtos como o “Molho Tradicional 340g Zero” e o “Ketchup Zero”, que não possuem adição de gorduras e são indicados para pessoas de dieta ou mesmo pessoas com alguns tipos de restrição alimentar.

A linha de vegetais no sachê, a primeira do mundo nessa embalagem com esta tecnologia, também oferece praticidade, segurança na hora do consumo (o sachê não quebra, não amassa e é fácil de manusear) e ainda traz produtos prontos e saudáveis como o Grão de Bico, a Soja, o Feijão, dentre outros.

Além disso, a Fugini oferece produtos on the go! – Pratos Prontos para aquelas pessoas que estão com muita pressa na hora de se alimentar mas querem qualidade. Essa linha proporciona uma refeição completa em apenas 2 minutos e conta com opções como Lasanha, Sopa de Capeletti, Raviolli ao sugo, dentre outros.

Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem